“Se tivesse me jogado, o empurrão ficaria claro”, reclama Miranda sobre lance do gol suíço

  • Por Jovem Pan
  • 17/06/2018 17h15 - Atualizado em 17/06/2018 19h30
EFE Miranda ficou na bronca com a arbitragem do mexicano Cesar Ramos

Empurrado no lance do gol de empate da Suíça contra a Seleção Brasileira, neste domingo (17), em Rostov, Miranda lamentou a atuação do árbitro mexicano Cesar Ramos e disse que se tivesse caído ao chão, a falta ficaria mais clara e o VAR, novidade na Copa do Mundo da Rússia, poderia ter indicado a infração.

“No lance do gol, talvez, se eu tivesse me jogado poderia deixar mais claro o empurrão. Mas, tem o árbitro de vídeo, eles certamente viram, mas acharam que não foi para tanto. A vida segue”, afirmou o zagueiro após a estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia.

Para Miranda, o empate na estreia não abala os jogadores, já que todos sabiam da dificuldade que era enfrentar a Suíça. O zagueiro confia na recuperação da Seleção Brasileira diante da Costa Rica, na sexta-feira (22).

“Hoje foi apenas o começo. Sabíamos que não seria fácil. O adversário tem qualidade. Mas, estamos focado no nosso objetivo e vamos buscar os três pontos no próximo jogo. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.