Senegaleses fazem festa no centro de São Paulo após vitória na estreia da Copa

  • Por Jovem Pan
  • 19/06/2018 18h30 - Atualizado em 19/06/2018 18h55
PETER ILICCIEV/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDOTorcedores de Senegal comemoram o triunfo sobre a Polônia na estreia da Copa do Mundo

Assim como aconteceu em 2002, Senegal estreou com vitória na Copa do Mundo sobre o cabeça de chave de seu grupo. Se há 16 anos, os africanos bateram a poderosa seleção francesa, dessa vez os senegaleses venceram a forte Polônia, pelo grupo H do mundial, por 2 a 1.

Como não poderia ser diferente, o triunfo de Senegal foi bastante comemorado. E não apenas do Estádio do Spartak, em Moscou, palco da partida. Na cidade de São Paulo, dezenas de imigrantes senegaleses se reuniram para acompanhar o duelo e vibraram bastante com a vitória conquistada através dos gols de Thiago Cionek, contra, e Niang – Krychowiak descontou para os poloneses.

Vídeos com os senegaleses comemorando o resultado positivo pelas ruas do centro da capital paulista foram publicados nas redes sociais e rapidamente viralizaram. As imagens mostram os torcedores felizes pela estreia triunfal da seleção africana, fazendo uma bonita festa em São Paulo.

Confira a cobertura completa da Copa 2018!