Sérgio Ramos diz que concentração da Espanha “parece um velório”

  • Por EFE
  • 14/06/2018 14h30 - Atualizado em 14/06/2018 14h42
EFE Fernando Hierro e Sérgio Ramos concedem entrevista coletiva na véspera do duelo entre Espanha e Portugal

Sergio Ramos, capitão da seleção espanhola, afirmou nesta quinta-feira (14) que tudo o que acontecer com a equipe na Copa do Mundo terá o dedo do ex-treinador Julen Lopetegui, apoiou a indicação de Fernando Hierro como novo técnico e pediu que a campeã do mundo em 2010 volte a sorrir antes de sua estreia na competição, porque a concentração “parece um velório”.

“Gostaria de me despedir com um sorriso porque parece que estamos em um velório e amanhã começamos uma Copa do Mundo”, disse Sergio Ramos durante a entrevista coletiva, que ficou marcada pelas contínuas perguntas sobre a demissão de Lopetegui.

“É preciso virar a página o mais rápido possível, não foi um momento agradável. Julen fez parte de toda a fase de classificação para o Mundial. Independentemente de uma avaliação pessoal, a Espanha deve estar acima de qualquer nome individual. Quanto mais rápido nos concentrarmos na Copa, melhor”, frisou o jogador.

Ramos também ofereceu seu apoio ao novo treinador, o ex-jogador Fernando Hierro. “Poucas pessoas são melhores que Fernando para cobrir a ausência de Julen. Ele foi um grande jogador, que todos nós admiramos, que nos conhece muito bem e é o mais idôneo. Espero que possamos fazer juntos uma seleção com os mesmos sonhos. O que aconteceu não deve nos desconcentrar”, concluiu o jogador.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.