Técnico da Bélgica indica que pode cortar dois zagueiros até domingo

  • Por EFE
  • 14/06/2018 17h47 - Atualizado em 14/06/2018 17h49
  • BlueSky
EFE/EPA/STEPHANIE LECOCQ Kompany (4) teve que ser substituído em amistoso por causa de dores

O técnico da Bélgica, o espanhol Roberto Martínez, disse que até domingo (17), véspera da estreia da equipe na Copa do Mundo da Rússia, tomará uma decisão sobre a permanência ou não dos zagueiros Vincent Kompany e Thomas Vermaelenm, no elenco. Eles estão contundidos e são dúvida para a partida contra o Panamá, na segunda (18), às 12h (de Brasília).

Kompany, jogador do Manchester City, sentiu um desconforto na virilha durante o amistoso entre Bélgica e Portugal no último dia 2, enquanto Vermaelen se recupera da lesão no bíceps femoral da coxa direita que sofreu no dia 13 de maio, em jogo pelo Barcelona no Campeonato Espanhol. Ambos não treinaram nesta quinta-feira (14) em Moscou e ficaram no hotel da seleção belga.

Martínez explicou em entrevista coletiva que não tomará uma decisão até domingo, quando termina o prazo autorizado pela Fifa para possíveis mudanças na convocação.

“Vincent e Thomas se encontram em uma situação diferente da do resto do grupo. Seus primeiros objetivos é estar entre os 23. Todos os demais estão se preparando para o jogo contra o Panamá”, disse o treinador.

  • BlueSky
  • Tags:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.