Técnico do Egito diz que Salah podia se lesionar de novo, mas conta com ele no próximo jogo

  • Por Jovem Pan
  • 15/06/2018 12h49
EFESalah ficou no banco de reservas durante o jogo todo

A seleção do Egito não contou com o principal astro do time, Mohammad Salah, na derrota para o Uruguai, nesta sexta-feira (15). Ele sofreu uma lesão recentemente, foi para o banco de reservas e não entrou, por isso técnico Héctor Cuper teve que explicar a situação depois do jogo na Copa do Mundo.

“Tivemos uma certeza ao ver o treinamento, e, depois do treino, fizemos uma avaliação mais profunda. Ficaram dúvidas do que aconteceria se tivesse uma queda ou ação similar como a que causou a lesão. Como havia uma porcentagem de possibilidade de produzir uma lesão, decidimos não arriscá-lo, sabendo que poderíamos contar com ele com segurança nos jogos contra a Rússia e Arábia Saudita”, afirmou Cúper.

Salah sofreu uma lesão no ombro na final da Liga dos Campeões e correu risco de nem ir para Copa. Mas ele conseguiu se tratar rapidamente e havia expectativa dele já ter condições de jogo contra o Uruguai.

Agora é esperado que Salah enfrente a Rússia, nesta terça-feira (19), às 15h (de Brasília). Os russos são líderes do Grupo A, com 3 pontos. O Egito ainda não pontuou.