Técnico do Marrocos lamenta arbitragem em derrota para Portugal

  • Por EFE
  • 20/06/2018 13h30
EFEHervé Renard é advertido pelo árbitro Mark Geiger na partida contra Portugal

O técnico francês Hervé Renard, que comanda a seleção marroquina, não escondeu nesta quarta-feira (20) a irritação contra a arbitragem do norte-americano Mark Geiger, no jogo contra Portugal, na abertura da segunda rodada do grupo B da Copa do Mundo.

“Peço que vocês revejam as repetições de várias jogadas. A única coisa que posso dizer é que estou orgulhoso da minha equipe”, afirmou o comandante dos Leões do Atlas, em entrevista coletiva.

O Marrocos perdeu para Portugal por 1 a 0, graças a gol do atacante Cristiano Ronaldo, marcado logo nos minutos iniciais, assim, está matematicamente eliminada da competição, não tendo mais condições de avançar às oitavas de final.

O treinador indagou os jornalistas, durante a coletiva, pedindo que dissessem “a verdade sobre o que estava fazendo o número 3 (Pepe), quando foi cobrado escanteio de Portugal”, no lance que definiu o placar, aos 4 do primeiro tempo.

“No futebol acontecem essas coisas, e não se pode fazer nada. Todo o Marrocos está orgulhoso da seleção. Viemos ao Mundial pela primeira vez em 20 anos”, lembrou Renard.

Os marroquinos ainda entrarão mais uma vez em campo nesta Copa, na próxima segunda-feira (25), para enfrentar a Espanha, em Kaliningrado, pela última rodada do grupo B.

Confira a cobertura completa da Copa 2018!