Volante uruguaio diz que Cavani “está bem” após lesão na panturrilha

  • Por EFE
  • 02/07/2018 11h45 - Atualizado em 02/07/2018 11h59
EFE Cavani deixou a partida entre Portugal e Uruguai com uma lesão na panturrilha

O volante uruguaio Rodrigo Bentancur afirmou nesta segunda-feira (2) que o companheiro de seleção Edinson Cavani, que lesionou a panturrilha esquerda na vitória por 2 a 1 sobre Portugal no sábado, “está bem”.

Decisivo ao marcar os dois gols do Uruguai na partida, Cavani está à espera dos resultados dos exames e é dúvida para o duelo contra a França, pelas quartas de final da Copa do Mundo, na próxima sexta.

“Ele está muito bem. Contente com a classificação e o seu rendimento do outro dia. Hoje trabalhou com a recuperação e está bem animicamente. É preciso esperar para ver como ele se sente”, declarou o volante em entrevista coletiva.

Betancur afirmou que a equipe está “muito feliz” depois de ter conseguido se classificar para as quartas de final. Segundo ele, o Uruguai já se recupera para pensar no confronto com os franceses.

“A França está muito bem, já mostrou isso ao longo da Copa. O seu jogo e a sua velocidade são incrívees. Vamos encarar como uma partida difícil. Vamos tentar fazer o nosso jogo, defender todos juntos. Se cada um fizer o que sabe, podemos conseguir”, analisou.

Perguntado a respeito da importância do técnico Óscar Tabárez na boa campanha da seleção uruguaia, Betancur o considerou “um mestre”. “É uma honra tê-lo como técnico. Ele passa confiança e tem respeito, isso é impressionante”, argumentou o jogador.

Uruguai e França se enfrentarão na sexta, às 11 horas, em Nizhny Novgorod, pelas quartas de final da Copa do Mundo na Rússia.

Confira a cobertura completa da Copa 2018!

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.