Copa Bubbaloo JP: mais de 1.000 gols, 160 times e muitas emoções dentro e fora de quadra

  • Por Jovem Pan
  • 14/11/2016 14h09
Jovem Pan Colégio Fênix Santa Paula foi o grande campeão da Copa Bubbaloo Jovem Pan

Um show de gols, emoções, desafios e surpresas. Esse foi o balanço da final da Copa Bubbaloo Jovem Pan, que, no dia 7 de novembro, no Ginásio do Pacaembu, decidiu os campeões, vices e terceiros colocados do maior torneio de futsal intercolegial do Brasil.

Pela primeira vez recebendo a categoria feminina, a Copa Bubbaloo JP teve inúmeros destaques e pontos fortes, ressaltados por Aline Luz, gerente da Bubbaloo. “Foram três meses intensos de muitos jogos, muita dedicação, para vocês estarem aqui”, diz. “Em nome do time Bubbaloo, gostaria de agradecer a todos vocês por esse momento”, completa.

Depois de receber torcedores, familiares e fãs da Copa Bubbaloo JP, foi a hora de o Ginásio do Pacaembu ferver com as emoções dentro de quadra, com a decisão dos terceiros lugares. Entre as meninas, Gabriela foi o nome do jogo na vitória do Fênix Santa Paula sobre o Arbos Santo André, na categoria masculina, o Guilherme Dumont Villares garantiu seu nome entre os três primeiros após derrotar o Bandeirantes por 2 a 1.

Tanta habilidade e espírito de companheirismo em quadra foram elogiados por Aires Fernandes, diretor da Estrela: “esse é um evento marcante, que já faz parte do calendário da cidade de São Paulo. Todos estão aprendendo a ganhar, a competir e a ter disciplina, que são elementos fundamentais para se ter sucesso no futuro”, analisa.

Na decisão do título feminino, Juliana Cabral, ex-capitã da Seleção Brasileira de futsal, juntou-se à equipe da Pan para comentar as emoções de Bandeirantes e Pentágono Perdizes, que acabou rendendo o título ao Bandeirantes na disputa de pênaltis. “Pênalti é treinamento, tranquilidade, momento”, avaliou a craque.

Na final masculina, “Mituã”, o mito da camisa 25 do Fênix, foi a estrela em quadra. Mantuan foi o artilheiro do campeonato e marcou, apenas na vitória por 6 a 5 sobre o Amorim, incríveis cinco gols! Com o sonho de jogar futebol profissionalmente, ele dá o pontapé inicial com o pé direito na carreira de jogador, já que a Copa Bubbaloo JP revelou craques como Dener, Jô, Zé Elias e William.

Diante de tanto sucesso e recordes de números, Alvaro Leopoldo, vice-presidente comercial da JP, fez um balanço da Copa Bubbaloo Jovem Pan: “foram 120 escolas, 160 escolas 128 masculinas e 32 femininas. São mais de 1090 gols, quase 1 milhão de acessos ao nosso site, 3,5 milhões e meio de visualizações em vídeo. Esses números mostram o sucesso que foi a Copa Bubbaloo”, celebra.

Ouça a íntegra de nossa reportagem especial no áudio acima!

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.