Corinthians antecipa treinamento para evitar protestos da torcida
A vida do Corinthians promete ser bem turbulenta até o fim desta temporada. Após a vexatória eliminação da equipe paulista da Copa do Brasil, na última quarta-feira, ao ser derrotado por 4 a 1 pelo Atlético-MG, no Mineirão. Com a promessa da torcida em se reunir no CT Dr. Joaquim Grava nesta sexta-feira para protestar contra a gestão Gobbi e principalmente o técnico Mano Menezes, a direção do clube decidiu trocar o horário do treinamento e despistar a manifestação para blindar o elenco.
O treino, marcado para acontecer no período da tarde, às 16h30, foi antecipado para a manhã e ocorrerá às 9h30.
Na chegada a São Paulo na última quinta, o time alvinegro desembarcou no Aeroporto de Congonhas e evitou o saguão principal. Mano e companhia embarcaram num ônibus que estava à espera deles num pátio próximo à pista de pouso.
O Timão agora volta as suas forças para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, os corintianos tem o duelo de seis pontos contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Com 46 pontos e a 6ª posição na tabela, a equipe do Parque São Jorge precisa vencer para não perder contato com os concorrentes diretos por uma vaga na próxima Libertadores.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.