Corinthians aproveita aniversário do 7 a 1 brasileiro para alfinetar rival

  • Por Jovem Pan
  • 08/07/2016 12h10
06/11/2005; campeonato brasileiro, 2005, returno;corinthians/spx santos/santos; pacaembu; o jogo acabou 7x1 para o corinthians gols de carlitos tevez(3); nilmar(2); rosinei e marcelo mattos; carlitos tevez comemora seu 1o. gol ; foto: © jr., daniel augusto danieljr@uol.com.br Agência Corinthians/Divulgação Tevez marcou três e Corinthians goleou Santos por 7 a 1

Nesta sexta-feira completa dois anos da goleada sofrida pelo Brasil na semifinal da Copa do Mundo de 2014. O Santos, em 2005, também foi goleado pelo mesmo placar e o Corinthians fez questão de lembrar o resultado para alfinetar o rival.

Em postagem em sua conta no Instagram, o time paulista publicou fotos de Tevez, que marcou três gols naquele dia, e do placar do Pacaembu, além da legenda brincando com a data: “o jogo foi em 6 de novembro, mas foi tão louco que acho que a galera resolveu celebrar duas vezes por ano. #7x1Day #Eterno7a1”.

O Santos e o Brasil não foram os únicos que sofreram com este placar elástico. O Haiti, durante a Copa América deste ano, foi vítima de um 7 a 1 da Seleção Brasileira. No Pan do ano passado, a nossa Seleção Feminina fez 7 a 1 em cima da Colômbia. Em 2001, o Vasco goleou o São Paulo por 7 a 1 com direito a três gols de Romário no Campeonato Brasileiro daquele ano e o Fluminense fez 7 gols no Botafogo durante o Campeonato Carioca de 1994.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.