Corinthians confirma contratação de Jô até dezembro de 2019

  • Por Jovem Pan
  • 02/11/2016 12h03
EFE Jô completou 1 ano sem balanças as redes

O Corinthians confirmou nesta quarta-feira o retorno do atacante Jô ao clube. Através de sua conta no Twitter, o time paulista deu boas vindas ao jogador e afirmou que seu contrato durará até dezembro de 2019.

Apesar da oficialização ter sido feita somente agora, Jô já frequenta o CT Joaquim Grava desde segunda-feira, onde assinou o contrato que prevê um salário de 350 mil por mês e para participar dos treinos. Apesar disso, ele só poderá estrear em 2017.

Em vídeo publicado na conta do Corinthians no Instagram, o atacante agradeceu ao carinho da torcida e prometeu dedicação durante sua nova passagem pelo clube.

Jô fez parte da base do Corinthians e estreou profissionalmente pelo clube aos 16 anos. O atacante ficou no Alvinegro entre os anos de 2003 e 2005, onde foi campeão Paulista e Brasileiro, até ser transferido para o futebol russo.

Depois de passagens pelo City, Everton e Galatasaray, Jô voltou ao Brasil e atuou uma temporada pelo Internacional. Seu período de maior destaque foi no Atlético-MG, onde foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil e conseguiu a confiança de Felipão para estar na Seleção na Copa do Mundo de 2014.

Em 2016, Jô atuou pelo Jiangsu Suning, da China, onde participou de 24 jogos e marcou nove gols.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.