Corinthians, Cristian e Dentinho provocam São Paulo na internet

  • Por Jovem Pan
  • 03/01/2015 18h48

Poucas horas após a confirmação da contratação de Cristian pelo Corinthians, Dentinho, ex-companheiro do volante em sua primeira passagem pelo time do Parque São Jorge, postou uma foto com o companheiro em seu perfil no Instagram. Na foto, Cristian aparece fazendo o mesmo gesto que usou para provocar a torcida do São Paulo após fazer o gol da vitória corintiana no final da primeira parte da semifinal do Paulistão 2009.

Na ocasião, os braços cruzados em frente ao corpo e os dedos médios levantados causaram polêmica e houve a possibilidade de o jogador ser punido pelo gesto. Na foto postada neste sábado (3), Dentinho aparece fazendo uma pose parecida, porém com os dedos indicadores levantados, assim como fez Ronaldo no jogo de volta daquela semifinal para ironizar a possível punição.

Momentos antes, o perfil do Corinthians no Twitter também deu uma cutucada nos rivais do Morumbi. Com a legenda “Este dia foi louco!”, foi postado um vídeo justamente do gol de Cristian que deu origem a toda a polêmica.