Corinthians deve oficializar Lodeiro como novo reforço nos próximos dias

  • Por Jovem Pan
  • 20/05/2014 14h41

Diretor de Futebol do TimãoDirigente confirma interesse do Corinthians em Lodeiro

O Corinthians está muito próximo de anunciar mais um reforço para o período pós-Copa do Mundo 2014. O meia Nicolás Lodeiro, do Botafogo, deve ser oficializado no clube paulista até o final do dia. Sem ter os documentos assinados, o Botafogo ainda não confirma a saída do uruguaio, mas o negócio já é dado como certo entre os clubes.

O alvinegro nem conta com o reforço para o período pré-Copa, já que Lodeiro foi convocado pela Seleção Uruguaia para o Mundial e estará concentrado com a Celeste nos próximos dias que antecedem o início do torneio. Com Renato Augusto e Jadson ainda sem brilhar, Mano Menezes deseja um nome para consolidar o setor de meio campo do alvinegro paulista.

Além de Lodeiro, o Timão busca um atacante para deixar o elenco mais sólido na sequência da temporada. Depois de ter sondado Rafael Sóbis e Diego Tardelli, o clube segue em busca de um nome para companhia de Guerrero, Romarinho e Luciano.

Nesta quarta-feira (21), o Corithians volta aos gramados para enfrentar o Atlético-PR, no Canindé, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.