Corinthians e Atlético-MG se enfrentam hoje pela Copa do Brasil. Timão vai vencer?

  • Por Jovem Pan
  • 01/10/2014 10h50
o tecnico Mano Menezes do Corinthians durante partida valida pelo Paulista 09/03/2014 Rodrigo coca/FotoenaMano Menezes explica bronca com árbitro em clássico diante do São Paulo

Muito pressionado, o Corinthians encara o Atlético-MG nesta quarta (01) pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com o time na modesta sétima colocação do Campeonato Brasileiro, a torcida alvinegra vem pressionando os jogadores e a comissão técnica por uma vaga na Libertadores 2015. 

Jovem Pan transmite todas as emoções de Corinthians x Atlético-MG, jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, com narração de Nilson Cesar, reportagens de Luis Carlos Quartarollo, Marcio Spimpolo e Fabio Seródio, e comentários de Flavio Prado e Fernando Sampaio. Intervalo e Fim de Jogo ficam por conta de Wanderley Nogueira. Plantão Esportivo é com Vander Luiz. O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 22h.

Durante a semana, o presidente Mario Gobbi garantiu a permanência de Mano Menezes no cargo até o final de 2014, mas disse não ver o Timão fora da Libertadores do ano que vem. Fábio Santos, Ralf e Renato Augusto, líderes do elenco, também saíram em defesa do treinador gaúcho.

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam hoje pela Copa do Brasil. Timão vai vencer?

Acompanhe o debate! Ouça, no áudio acima, o programa na íntegra!