Corinthians faz treino na Arena e jogadores se mostram ansiosos por estreia

  • Por Jovem Pan
  • 16/05/2014 20h59

Time enfrenta o Figueirense em sua nova casaCorinthians treina em sua nova casa

Nesta sexta-feira (16), o Corinthians realizou a o treinamento para a partida contra o Figueirense em sua nova casa, a Arena Corinthians. Ansiosos para a esperada inauguração do estádio de abertura da Copa do Mundo, os jogadores falaram sobre a importância deste momento que ficará na história do clube centenário.

Com todos os ingressos esgotados, Jadson espera que eles possam devolver todo o apoio da torcida com uma vitória. “Vai ser um jogo que vai ficar na história por ser a inauguração do estádio. A torcida vai encher o estádio para nos apoiar, como sempre fez. Tomara que nós possamos fazer um bom jogo e conseguir a história”, disse.

O atacante Paolo Guerrero voltou a atuar bem com a camisa do Timão no clássico contra o São Paulo, dando assistência para o gol de Fágner. Segundo o peruano, a atmosfera não pode afetar o emocional da equipe e que eles precisam ficar tranquilos. “Temos que ficar tranquilos, sem pensar no que vai fazer o primeiro gol, somos um grupo e temos que estar concentrados porque vai ser um jogo difícil”, explicou o camisa 9.

Titular na zaga do clube Alvinegro, Gil foi outro atleta a comentar a partida de inauguração da Arena Corinthians. “É algo que o torcedor espera há muito tempo. Fico feliz por fazer parte da história. Temos que deixar a festa para a fiel, afinal, a partida vale três pontos”, ressaltou.

Invicto na competição com duas vitórias e dois empates, o Corinthians aparece na quarta posição do Campeonato Brasileiro com oito pontos conquistados, dois atrás do líder Internacional.