Corinthians inicia “maratona” rumo a Manizales para encarar Once Caldas
São Paulo, 9 fev (EFE).- O Corinthians embarcou nesta segunda-feira à cidade colombiana de Manizales sem o peruano Paulo Guerrero, suspenso, para enfrentar na quarta-feira o Once Caldas pelo jogo de volta da fase prévia da Taça Libertadores.
Além de Guerrero, que foi expulso na partida de ida, vencida pelo time paulista por 4 a 0, o Corinthians não poderá contar com o lateral Fabio Santos pelo mesmo motivo. Quem também não viajou foi o volante Cristian, que se recupera fisicamente após o duelo com o Palmeiras.
Uma das novidades para o confronto é a presença, na delegação, do atacante Malcom, que defendeu a seleção brasileira sub-20 no Campeonato Sul-Americano da categoria.
Para chegar a Manizales, o Corinthians terá pela frente uma “maratona”. Os jogadores vão desembarcar em Bogotá e entrar em outro avião rumo à cidade de Pereira. De lá, seguirão ao local da partida de ônibus, percorrendo uma distância de 500 quilômetros.
Para se classificar à fase de grupos, o Alvinegro paulista pode até perder até por três gols de diferença, e caso balance a rede uma vez, o time colombiano terá que marcar cinco gols para avançar ao grupo 2 do torneio. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.