Corinthians joga mal, tem jogador expulso e perde para Bragantino nas oitavas

  • Por Jovem Pan
  • 28/08/2014 00h09
CUIABÁ,MT,27.08.2014:BRAGANTINO-CORINTHIANS - O jogador Ferrugem do Corinthians durante a partida entre Bragantino SP e Corinthians SP válida pela Copa do Brasil 2014 no Estádio Arena Pantanal em Cuiabá (MT), nesta quarta-feira (27). (Foto: Chico Ferreira/Futura Press/Folhapress) Folhapress Ferrugem tentou o domínio em jogo fraco em Cuiabá

A zebra passeou em Cuiabá. O Corinthians não conseguiu um bom resultado, na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal, e foi derrotado por um a zero pelo Bragantino, com um belo gol de Sandro. Agora o alvinegro paulistano terá que vencer por dois gols de diferença, no próximo dia três, para passar para as quartas de finais da Copa do Brasil.

Com um primeiro tempo com poucas oportunidades, Corinthians e Bragantino não tiveram muitos lances de perigo. O jogo começou com o alvinegro paulistano apostando mais na posse de bola e arriscando bastante no passe longo. Logo no início Elias lançou Luciano e o atacante corintiano não conseguiu dominar a bola e ela se perdeu na linha de fundo do goleiro Marcelo.

Logo após este lance o Corinthians não assustou mais o goleiro Marcelo por um grande período, e só levou perigo no final do primeiro tempo com duas cabeçadas dos zagueiros. Uma com Anderson Martins, aos 42min, quando acertou a trave do goleiro de Bragança e depois aos 46min quando Gil subiu sozinho, mas sem perigo ao arqueiro de Bragança.

O início do segundo tempo não foi muito diferente. Porém logo aos 10min, Cássio tirou de soco o escanteio cobrado por Bruno Recife e Sandro acertou um grande chute na entrada da área, sem chances para o goleiro corintiano. O goleiro e o capitão corintiano, Ralf recebeu cartão amarelo.

Após o gol sofrido Mano Menezes fez duas mudanças, mudando o esquema tático. O técnico colocou Jadson no lugar de Renato Augusto e depois colocou Romarinho na posição de Lodeiro. Após as substituições o Corinthians começou a atacar mais e levou perigo em bolas alçadas na área, como na cabeçada de Anderson Martins, aos 25min e com . Mas todas as insistências do alvinegro paulistano foram sem organização tática e somente na base da raça.

No final do jogo, a equipe corintiana tentou de todas as formas com chutes de fora da área e com um chute na trave de Ferrugem foi a melhor chance do Corinthians. Porém não conseguiu o empate.

Nos acréscimos, o árbitro da partida expulsou o lateral-direito Ferrugem e será desfalque para a partida de volta na Arena Corinthians na próxima quarta-feira.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.