Corinthians negocia dívida, e Andrés dispara contra empresário de Marciel

  • Por Lancepress
  • 05/09/2015 13h07
SÃO PAULO,SP,02.09.2015:CORINTHIANS-FLUMINENSE - O jogador Marciel comemora gol durante partida entre Corinthians SP e Fluminense RJ válida pela Série A do Campeonato Brasileiro 2015 no Estádio Arena Corinthians em São Paulo (SP), nesta quarta-feira (02). (Foto: Leonardo Benassatto/Futura Press/Folhapress) Folhapress O jovem Marciel abriu caminho para a vitória que aumentou a vantagem do Corinthians na liderança do Brasileirão

O Corinthians comemorou o gol e a boa atuação do volante Marciel diante do Fluminense, na última quarta-feira (2), mas viu o desempenho do jovem jogador tornar pública uma dívida do clube. O Timão deve ao Fragata, clube formador do Rio Grande do Sul, por conta da compra de 50% dos direitos econômicos do atleta.

A agremiação gaúcha é comandada por Emerson, ex-volante da Seleção Brasileira, com quem a diretoria alvinegra negocia o pagamento do débito. Segundo Andrés Sanchez, ex-presidente e atual superintendente de esportes do Timão, já há um acerto entre as partes. No entanto, em entrevista coletiva, o cartola aproveitou para mandar um recado a Jorge Américo, empresário de Marciel.

“Falei com o Emerson, vamos acertar. Mas espero que o empresário do Marciel nunca mais pise aqui. Nunca veio, agora dá entrevista, aparece, tinha que dar menos moral para esses empresários”, afirmou.

“É gozado, três anos atrás, ninguém veio ver se ele tinha boas condições no Corinthians, se tinha médico, lugar para ficar. Não veio ver se estava bem ou mal aqui. Depois, o moleque deixa o empresário, e ninguém sabe o por quê”, completou.

Andrés admitiu os problemas financeiros do clube, mas prometeu acertar a situação. Embora não esteja presente no dia a dia do Corinthians por ser deputado federal, o cartola ainda exerce grande influência no Parque São Jorge. “Infelizmente, no país, a gente deve aqui, deve lá e vai acertando aos poucos”, disse.

Marciel deve ser titular novamente no clássico contra o Palmeiras, domingo, no Allianz Parque.