Corinthians recebe Atlético-MG pela Copa do Brasil para aliviar pressão da torcida

  • Por Adriano Alves/Jovem Pan
  • 01/10/2014 09h20
FLORIANÓPOLIS, SC, 24.09.2014: FIGUEIRENSE-CORINTHIANS - Mano Meneses, do Corinthians, durante a partida - Partida entre Figueirense e Corinthians, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), na noite desta quarta-feira (24). (Foto: Eduardo Valente/Frame/Folhapress)Corinthians sofre gol no final e perde para o Figueirense por 1 a 0

O Corinthians joga na Arena de Itaquera, nesta quarta-feira (01), no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o embalado Atlético-MG, às 22h. O que deve ser apoio no início da partida pode acabar se tornando em mais pressão ao técnico Mano Menezes e ao elenco, caso o resultado não satisfaça os exigentes torcedores.

Com a inconsistência no Campeonato Brasileiro, o Timão se encontra na 7ª colocação da competição, com 40 pontos conquistados. Em dificuldades para se manter no G-4, a equipe alvinegra vê na competição mata-mata a chance para se garantir na Libertadores da América de 2015.

O maior problema será segurar o ímpeto do Galo, que cresceu de preocupação nas últimas rodadas e assumiu a 4ª posição do Brasileirão. O atacante Diego Tardelli começou a fazer muitos gols após ser convocado por Dunga e é o grande nome do time comandado por Levir Culpi.

A partida de hoje é essencial para os paulistas, já que por conta das convocações para os jogos das seleções, Mano perderá Elias, Gil, Guerrero e Lodeiro para a partida de volta no dia 15 de outubro.

A Jovem Pan transmite todas as emoções de Corinthians x Atlético-MG, jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, com narração de Nilson Cesar, reportagens de Luis Carlos Quartarollo, Marcio Spimpolo e Fabio Seródio, e comentários de Flavio Prado e Fernando Sampaio. Intervalo e Fim de Jogo ficam por conta de Wanderley Nogueira. Plantão Esportivo é com Vander Luiz.

O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 22h.