Corinthians, Valcke, Andrés e Aldo Rebelo lamentam morte de operário no Itaquerão
Além disso
Torre de sustentação de parte da cobertura da Arena Corinthians é retiradaO secretário-geral da Fifa Jérome Valcke, o responsável do Corinthians pelo estádio Andrés Sanchez e o ministro dos Esportes Aldo Rebelo lamentam a terceira morte em obras do Itaquerão. O operário Fábio Hamilton da Cruz faleceu neste sábado (29) em decorrência de uma queda enquanto estava trabalhando nas arquibancadas provisórias.
“Muito triste com a morte trágica do operário hoje na Arena de São Paulo. Meus sentimentos à família e aos amigos”, escreveu Valcke, em português e em inglês, no Twitter.
Através da assessoria de imprensa, Andrés declarou: “Lamento esse incidente com o funcionário da empresa Fast Engenharia e me solidarizo com a família. Peço que neste momento as pessoas rezem por ele”.
“O Ministério do Esporte registra seu profundo pesar pela morte do operário Fabio Hamilton da Cruz, em decorrência do acidente ocorrido neste sábado (29.03) na Arena Corinthians, e expressa toda solidariedade a seus familiares e amigos. Aguarda a apuração das circunstâncias e a determinação das responsabilidades pelo acidente”, disse nota oficial.
O Corinthians também publicou nota lamentando o ocorrido: “O Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do operário Fabio Hamilton da Cruz, funcionário da empresa WDS Construções, contratada pela Fast Engenharia para executar os serviços de montagem das arquibancadas provisórias da Arena Corinthians. O clube se solidariza com a família neste momento de dor”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.