CR7 admite que Real não jogou bem contra o Ludogorets, mas valoriza vitória

  • Por Agencia EFE
  • 01/10/2014 21h18
Cristiano Ronaldo perdeu um

Autor do primeiro gol do Real Madrid na vitória de virada sobre o Ludogorets por 2 a 1, Cristiano Ronaldo reconheceu que a equipe teve em Sófia uma atuação abaixo do esperado, mas valorizou os três pontos conquistados, que levaram a equipe à liderança isolada do grupo B da Liga dos Campeões.

“Não foi um jogo muito bonito de nossa parte, mas há momentos em que é preciso sacrifício. O mais importante foram os três pontos”, resumiu o craque português.

O gol sofrido pelo Real aconteceu logo aos seis minutos do primeiro tempo, em mais uma falha defensiva em um lance de bola parada. Cristiano reconheceu que o técnico Carlo Ancelotti precisa trabalhar esse aspecto. “Ninguém é perfeito. Vamos melhorar, como temos que melhorar outras coisas”, reconheceu.

O camisa 7 teve dois pênaltis para cobrar diante do Ludogorets. O segundo foi convertido, mas no primeiro o português cobrou a meia altura e parou no goleiro Stoyanov. “Não sei se fui eu quem o desperdiçou ou o goleiro que defendeu. É algo que não sei como avaliar”, comentou.

Cristiano falou também sobre uma faixa exibida em um avião que sobrevoou o estádio El Madrigal durante o jogo entre Real e Villarreal, no último sábado, pedindo para que ele voltasse para o Manchester United. Ele garantiu estar focado na equipe madrilenha.

“Sempre disse que tenho uma família em Manchester, mas neste momento estou muito bem aqui, quero ficar aqui. Fico contente pelo carinho, guardo boas recordações de lá”, declarou.