CR7 é eleito “homem do ano” e revela desejo de atuar no cinema
A edição desse mês de dezembro da revista inglesa Four Four Two, famosa por suas listas de maiores jogadores ou times, elegeu Cristiano Ronaldo como o “Homem do Ano”.
A publicação traz uma entrevista com o craque português que conquistou a taça da Liga dos Campeões, da Eurocopa e deve ser confirmado como vencedor da Bola de Ouro neste ano. Cristiano revela que após encerrar a carreira pretende atuar nas telonas: “a vida não é apenas futebol. Depois de para de jogar, eu gostaria de ir para o cinema”.
A publicação também traz uma entrevista com Gabriel Jesus, que já foi eleito um dos melhores sub-21 do ano pela própria Four Four Two e se transferirá para o futebol inglês em janeiro. O destaque no Palmeiras na temporada revela qual o seu estilo de jogo.
“Eu me defino como um lutador em campo. Eu não tenho medo dos adversários dificeis. Eu quero vencer”, afirma o futuro atacante do Manchester City.
A Four Four Two também elegeu o Leicester, atual campeão inglês, como o time do ano. Megan Rapinoe, veterana da seleção feminina dos Estados Unidos foi eleita a mulher do ano pelos seus protestos, a exemplo do quarterback Colin Kaepernick, contra o racismo.
O posto de torcida do ano foi para os islandeses na Eurocopa. Morto este ano, o ícone de 2016, segundo a publicação, foi Johan Cruyff, ex-jogador e treinador holandês.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.