CR7 é eleito “homem do ano” e revela desejo de atuar no cinema
Cristiano Ronaldo garante que quer renovar mais uma vez com o Real para se aposentar aos 41 anos
Cristiano Ronaldo garante que quer renovar mais uma vez com o Real para se aposentar aos 41 anosA edição desse mês de dezembro da revista inglesa Four Four Two, famosa por suas listas de maiores jogadores ou times, elegeu Cristiano Ronaldo como o “Homem do Ano”.
A publicação traz uma entrevista com o craque português que conquistou a taça da Liga dos Campeões, da Eurocopa e deve ser confirmado como vencedor da Bola de Ouro neste ano. Cristiano revela que após encerrar a carreira pretende atuar nas telonas: “a vida não é apenas futebol. Depois de para de jogar, eu gostaria de ir para o cinema”.
A publicação também traz uma entrevista com Gabriel Jesus, que já foi eleito um dos melhores sub-21 do ano pela própria Four Four Two e se transferirá para o futebol inglês em janeiro. O destaque no Palmeiras na temporada revela qual o seu estilo de jogo.
“Eu me defino como um lutador em campo. Eu não tenho medo dos adversários dificeis. Eu quero vencer”, afirma o futuro atacante do Manchester City.
A Four Four Two também elegeu o Leicester, atual campeão inglês, como o time do ano. Megan Rapinoe, veterana da seleção feminina dos Estados Unidos foi eleita a mulher do ano pelos seus protestos, a exemplo do quarterback Colin Kaepernick, contra o racismo.
O posto de torcida do ano foi para os islandeses na Eurocopa. Morto este ano, o ícone de 2016, segundo a publicação, foi Johan Cruyff, ex-jogador e treinador holandês.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.