CR7 é possível marcar, mas contra Messi “é melhor rezar”, diz Chiellini

  • Por Jovem Pan
  • 10/03/2016 17h06
EFE Chiellini está fora da final da Liga dos Campeões

Giorgio Chiellini é um dos mais melhores e mais seguros defensores do futebol mundial. Tanta qualidade vem também de sua vasta experiência: aos 31 anos, o jogador da Juventus já enfrentou os mais temidos atacantes do mundo. E, sobre dois deles, o italiano tem uma opinião definida.

“Conhecer o adversário é essencial, porque te permite entender as características deles. Com Cristiano Ronaldo, por exemplo, pode-se tentar marcá-lo caindo para a direita. Com Messi, é melhor rezar. Mas falando sério, cada jogador tem as suas características e também é preciso analisar aspectos psicológicos”, disse Chiellini em entrevista ao site Eurosport.

A última vez em que o zagueiro enfrentou Messi foi na final da Liga dos Campeões da temporada passada, quando o Barcelona venceu a Juventus por 3 a 1. Para Chiellini, o resultado poderia ter sido diferente.

“Acho que poderíamos ter ganho porque tivemos ocasiões. Poderíamos ter feito melhor e é evidente que não fizemos um jogo perfeito, mas se tivermos de jogar novamente contra eles, estaremos prontos”, afirmou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.