CR7 reclama de integrantes do Real que não queriam sua volta contra o Bayern
Madri, 23 abr (EFE).- Quase três semanas depois de ter estado em campo pela última vez, em jogo contra o Borussia Dortmund, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo retornou aos gramados nesta quarta-feira na vitória do Real Madrid sobre o Bayern de Munique, pelas semifinais do torneio continental.
Após o triunfo pelo placar de 1 a 0 no estádio Santiago Bernabéu, o astro português se mostrou chateado com algumas pessoas de dentro do clube espanhol, das quais não citou nomes, que, segundo ele, não queriam seu retorno nesta quarta.
“Estava com um pouco de medo, como é normal na primeira partida em três semanas. Tinha confiança, mas algumas pessoas queriam que eu não jogasse. Já joguei, demonstrei que estou bem e nada aconteceu. Nos próximos jogos, não terei problemas”, declarou.
“Não forcei nada. Me sinto bem. muito bem. Chateado? Não, estou bem. Tudo já passou. O importante é que Cristiano está outra vez à disposição para ajudar o Real Madrid a chegar uma final pela qual todos esperamos”, acrescentou o atacante, que lembrou que o jogo no Santiago Bernabéu já ficou para trás e que o foco deve estar na partida de volta.
“Temos que estar contentes porque fizemos um bom jogo. Um 1 a 0 é uma pequena vantagem para a volta, mas temos que pensar em tentar marcar gols e conseguir a classificação”, finalizou.
Autor do gol da vitória do Real, o atacante Karim Benzema procurou minimizar sua importância individualmente para o resultado e afirmou que pensa somente na parte coletiva.
“É um gol muito importante para nós, mas mais importante é a vitória. Estou muito contente, mas mais pela vitória. Não sei se foi suficiente, mas é importante vencer em casa”, comentou. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.