Cristiano disse a Blanc que “quer trabalhar” no PSG, afirma jornal francês
O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, teria sussurrado ao técnico do Paris Saint-Germain, Laurent Blanc, durante a partida entre as duas equipes pela Liga dos Campeões na última terça-feira, que “quer trabalhar” para o clube francês, afirmou nesta sexta-feira (6) o jornal “Le Parisien”.
“Sua equipe joga muito bem. Eu gostaria de trabalhar com você”, teria dito o craque português no jogo disputado no estádio Santiago Bernabéu, informou o jornal, que não revelou suas fontes.
O “Le Parisien”, que está há várias semanas afirmando que contratar Cristiano “é a prioridade” do PSG para próxima temporada, disse que o craque colocou em evidência que pretende deixar o Real Madrid e que, por enquanto, “parece ter optado pela capital francesa”.
Além do “cochicho” com Blanc, Cristiano também teve um “gesto demonstrativo” com o presidente do clube francês, Nasser Al Khelaïfi, ao dar um tapinha nas costas do dirigente, um ato respondido com um carinho na cabeça do atacante.
O “Le Parisien”, porém, reconheceu que Cristiano gosta de dar sinais contraditórios. Enquanto um dia dá a entender que quer sair do clube e sugere que voltará para o Manchester United, no outro diz que encerrará sua carreira no Real Madrid.
De qualquer forma, o jornal reiterou que os donos do PSG sonham em conseguir que Cristiano, de 30 anos, vista a camisa do clube na próxima temporada, substituindo a atual estrela, Zlatan Ibrahimovic, de 34 anos.
Além disso, o “Le Parisien” destacou que não bastaria convencer o português. Seria preciso chegar a um compromisso sobre seu salário e se entender com o Real Madrid, o que poderia significar um investimento de 120 milhões de euros (R$ 494 milhões).
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.