Cuadrado prevê dificuldade contra Brasil e elogia James Rodríguez: “Fenômeno”

  • Por Agencia EFE
  • 02/07/2014 14h35

Cuadrado AFP Cuadrado

Velocista da seleção colombiana e um dos responsáveis pelo bom momento da equipe, o meia Juan Cuadrado classificou como “fenômeno” o companheiro James Rodríguez, artilheiro da Copa do Mundo até agora, com cinco gols marcados, e grande ameaça para o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo.

“É um grande jogador, um fenômeno. Acrescenta muito à seleção com seu estilo de jogo e está em boa fase. Isso tudo com o apoio que teve da gente, pois somos uma equipe. Passamos essa tranquilidade e confiança que ele precisa e é esse tipo de jogador que pode fazer algo importante. É um fenômeno”, analisou.

Para o meia da Fiorentina, a seleção brasileira será um adversário complicado na próxima fase. Pela tradição no torneio e a torcida a favor, o jogador acredita que os anfitriões estejam muito confiantes para o confronto.

“O Brasil sempre se caracterizou por ser uma grande seleção, com grandes jogadores que somam muito à seleção. Estão invictos no torneio. Com uma grande tradição. Mas temos que estar tranquilos e ir passo a passo. Eles se sentem bem aqui, são fortes e têm o apoio da torcida. Será uma motivação a mais para eles”, concluiu.

Cuadrado desfruta do bom momento que atravessa a seleção da Colômbia. Pela primeira vez na história, o país se classificou para as quartas de final do torneio, superando a campanha de 1990, na Itália, quando a equipe de Valderrama perdeu nas oitavas de final para Camarões por 2 a 1 na prorrogação.

“Estamos muito contentes. Contra o Uruguai, já foi um ótimo resultado para entrar na história do Mundial. Sabemos que o próximo jogo vai a ser contra o Brasil e será complicado”, revelou ele ao site da Fifa.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.