Dani Alves desabafa após críticas do presidente do Barça por vídeo com peruca

  • Por Jovem Pan
  • 15/04/2016 20h11
Daniel Alves foi criticado na imprensa catalã por conta do vídeo que postou nas redes sociais

Na quinta-feira, Daniel Alves postou um vídeo em seu perfil no Instagram no qual usava uma peruca para imitar sua namorada e fazer uma declaração de amor a ela. Só que a postagem, feita dois dias após a eliminação do Barcelona pelo Atlético de Madrid na Liga dos Campeões, não pegou bem na imprensa catalã.

O presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, mostrou não ter ficado satisfeito com a atitude e revelou uma insatisfação por parte de sócios do clube. A crítica, por sua vez, teve uma resposta indireta nesta sexta-feira, também no Instagram do jogador.

“Sou muito mais forte do que aparento ser. Não permitam que manipulem suas vidas, que os utilizem para criar ódio, discórdias. Sejam felizes, não sejam medíocres. Amo o Barça e amo meus colegas de equipe”, escreveu Dani Alves na legenda de uma foto.

Assista ao vídeo que causou a polêmica e, na sequência, a resposta do lateral.

“No se vivir de otra manera, lo siento” #goodcrazy #goodvibealways✌ #vidaquesegue contigo la vida tiene más sentido @joanasanz

Um vídeo publicado por DanialvesD2 My Twitter (@danid2ois) em

SI VUESTRO DESCANSO SON MIS LAGRIMAS VIVIRÁN CANSADOS! Mi fortaleza es tu debilidad, mi alegría tu frustración, mi sentir es tu pesar, mi vivir es tu morir. Si no puedes amarme, ignórame, tu odio te harás daño a ti mismo. Soy muy más fuerte de lo aparento ser. No permitan que manipulen vuestras vidas, no permitan que os utilicen para criar odio, discordias, rechazos y haceros depredadores o juez de algo, ser libre es una de las cosas más increíble de esta vida, no os dejen llevar como marionetas, ustedes no son tan mediocres así. O si? (La verdad que tengo dudas) Sean felices no sean mediocres! Disfruten la vida, gozenla, no habrá otra oportunidad para hacerlo. “I LOVE BARÇA I LOVE MY TEAMMATES” #vidaquesegue #goodvibealways✌ #goodcrazy #bestrong

Uma foto publicada por DanialvesD2 My Twitter (@danid2ois) em