Daniel celebra chance de jogar no São Paulo: “profissionais de alta qualidade”

  • Por Jovem Pan
  • 28/12/2014 18h57

O meia-atacante DanielDaniel

Contratado pelo São Paulo no último sábado (27), o meia-atacante Daniel, ex-jogador do Botafogo, precisará se recuperar de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito antes de poder estrear com a camisa tricolor. Apesar disso, o atleta já se empolga com a oportunidade de jogar ao lado de grandes nomes do elenco são-paulino.

“É motivo de orgulho e felicidade poder jogar ao lado de tantas estrelas do São Paulo. Rogério Ceni, Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato e Luis Fabiano são profissionais de alta qualidade e muita história no futebol. Quero aprender com eles no dia a dia e, juntos, buscar títulos para o clube. Estou ansioso para conhecê-los e espero que dê tudo certo. Tenho certeza de que serei bem recebido e, no futuro, faremos bons jogos e brigaremos até o fim nos campeonatos”, declarou o jogador de 20 anos de idade. “É uma honra poder fazer parte deste elenco, e acredito que o time virá ainda mais forte na próxima temporada. A equipe já mostrou que tem qualidade e, por isso, quero ajudar com o meu futebol”, completou.

Daniel foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro e chegou ao Botafogo em 2013, onde brilhou nos juniores antes de ser promovido para o elenco profissional.

Apesar de ter ido bem no Campeonato Brasileiro, o meia-atacante sofreu com o problema no joelho e agora ele posta na grande infraestrutura do São Paulo para conseguir se reabilitar rapidamente e entrar em campo.