Daniel passará por nova cirurgia no joelho e só estreará no 2º semestre

  • Por Jovem Pan
  • 07/01/2015 13h27

O meia-atacante DanielDaniel

Contratado pelo São Paulo no fim de 2014, o meia Daniel passará por uma cirurgia para a correção da lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, que o acompanha desde o último mês de setembro, quando ainda era jogador do Botafogo, na próxima quinta-feira. A notícia foi dada pelo Departamento Médico do Tricolor, por meio do site oficial do clube, na manhã desta quarta-feira (7).

A operação já estava na programação traçada pelos profissionais são-paulinos, que detectaram a necessidade de uma nova intervenção cirurgica para tratar da grave lesão.

Destaque do Fogão, o jovem de 20 anos só poderá fazer a sua estreia com a camisa de seu novo clube no segundo semestre, perdendo o Campeonato Paulista e provavelmente a Copa Libertadores da América.

Segundo o diário “Lance!“, o meia caiu da escada de sua casa e agravou o problema no joelho. O São Paulo não se pronunciou sobre o assunto.

Daniel se machucou logo aos 18 minutos do primeiro tempo da heróica classificação do Botafogo sobre o Ceará na Copa do Brasil de 2014. Os cariocas conseguiram virar o jogo no último minuto e venceram por 4 a 3, classificando-se para a fase seguinte da competição.