David Braz desconversa sobre retorno de Ganso, mas rasga elogios ao meia

  • Por Jovem Pan
  • 01/06/2015 19h38

O zagueiro David Braz admitiu time focado no clássico e elogiou Paulo Henrique Ganso

Ivan Storti/Santos FC David Braz

O Santos decepcionou a sua torcida neste último domingo (31) e, em plena Vila Belmiro, cedeu o empate por 2 a 2 para o Sport, já nos instantes finais do jogo. E, depois da igualdade com gosto amargo, o zagueiro David Braz concedeu entrevista coletiva nesta segunda e afirmou que o clube da Baixada Santista já está focado no clássico deste meio de semana, contra o São Paulo.

“A gente já está com a cabeça no jogo do São Paulo. Não dá para ficar lamentando, o que passou, passou. Infelizmente aconteceu. A gente ficou muito chateado mesmo, mas tem que levantar a cabeça. Vamos procurar ver o que fizemos de errado e procurar não repetir nesta próxima partida”, disse o defensor.

O zagueiro também frisou que o Santos, em sua visão, vem jogando bem, mas que os resultados não estão aparecendo.

“É complicado de explicar. A gente vem jogando bem, na minha opinião. A gente foi melhor do que o adversário, criamos mais, mas tivemos a infelicidade de não sair com o resultado. No futebol, faz parte isso. Às vezes, quem está bem na partida não sai vencedor. Eu lembro muito bem, no começo da temporada, a gente estava ganhando, mas não atuando muito bem, e recebemos cobranças, mas agora está sendo ao contrário, pois estamos atuando bem e os resultados não estão acontecendo”, prosseguiu.

Sobre a possível chegada de Ganso, que pode estar retornando ao Santos, David Braz desconversou, mas rasgou elogios ao meia.

“É um grande jogador, joguei com ele em 2012. Ele tem história no clube, conquistou grandes títulos aqui, Libertadores, três Paulistas, Copa do Brasil. Ele não vive um bom momento no São Paulo, então, se isso acontecer, vamos recebê-lo de braços abertos, mas deixamos esse assunto para a diretoria. Vamos nos preocupar com quem está aqui, que estão dando o máximo para ajudar o Santos a conquistar seus objetivos”, finalizou.