David Luiz lamenta atentados em Paris e condena “ato de tanta violência”

  • Por Agência EFE
  • 14/11/2015 16h00
EFE Relembre os últimos jogadores convocados por Dunga em 2014

O zagueiro David Luiz, da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, lamentou, em comunicado divulgado neste sábado pela CBF, os atentados terroristas ocorridos na capital francesa, que resultou na morte de 127.

“Tudo isso é muito triste. O que podemos fazer agora é manifestar a solidariedade a tantas pessoas que neste momento estão vivendo a dor de perder parentes e amigos”, afirmou o defensor.

O jogador do PSG, através da Confederação Brasileira de Futebol, revelou que já fez contatos com as pessoas próximas que estavam em Paris ontem à noite, se certificando que todos os estão bem.

“Ainda não deu para vivenciar ou saber com detalhes o que aconteceu realmente. Este é um momento de muita tristeza e também de angústia por nos sentirmos impotentes diante de um ato de tanta violência”, disse o brasileiro.

David Luiz participou na noite desta sexta-feira do jogo da seleção com a Argentina, que terminou 1 a 1, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Expulso no duelo realizado no Estádio Monumental de Núñez, o zagueiro não atuará na terça-feira, contra o Peru, na Fonte Nova.

Thiago Silva, também jogador do Paris Saint-Germain escreveu no Instagram, um pedido de orações pelas vítimas dos atentados. Ontem, o defensor já havia divulgado um texto, agradecendo a preocupação de fãs e seguidores, dizendo que ele e a família estavam bem.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.