David Luiz, sobre gol: “foi o ano inteiro treinando no Chelsea”

  • Por Jovem Pan
  • 04/07/2014 19h35
David Luiz comemora seu golaço EFE David Luiz comemora seu golaço

O zagueiro David Luiz afirmou que passou o último “ano inteiro treinando” em seu ex-clube, o Chelsea, a cobrança de falta que valeu nesta sexta-feira (4) o segundo gol do Brasil contra a Colômbia na vitória por 2 a 1 pelas quartas de final da Copa do Mundo.

“Foi o ano inteiro treinando no Chelsea. Sabia que um dia Deus iria me abençoar”, afirmou o jogador, eleito o melhor em campo, em entrevista na saída do campo.

“Eu acho que é uma questão genética, nasci com os pés abertos, foi algo fantástico, pois bati na bola no ponto exato. Quando isso acontece, ela pode ir em várias direções e confundir o goleiro”, explicou sobre a cobrança.

Sobre o confronto das semis, contra a Alemanha, o camisa 4 foi só elogios sobre o adversário.“É um ótimo time, excelentes jogadores e técnico. Vai ser outra grande partida contra a Alemanha”, previu.

Uma das principais armas da Seleção é a dupla de defensores, entre David e Thiago Silva. Entretanto, o capitão da equipe recebeu o segundo cartão amarelo e está fora da partida decisiva. Mesmo assim, Luiz se mostrou tranquilo:“os outros dois possíveis substitutos, Henrique e Dante, são grandes jogadores que se prepararam para o Mundial como o Thiago e eu, têm a mesma fome ou até mais. Sonharam como nós a representar a Seleção Brasileira. Sentiremos falta do capitão, mas graças a Deus, Felipão soube escolher”

*Com informações da EFE