De Gea não é relacionado para jogo do United, mas interesse do Real esfria
A novela envolvendo a transferência de De Gea para o Real Madrid ganhou importantes capítulos nesta sexta-feira. E antagônicos. O jogador não será relacionado para a primeira partida dos Red Devils nesta temporada, contra o Tottenham neste sábado. E o técnico Louis van Gaal até admitiu que existe a situação da negociação. No entanto, de acordo com o “As”, o interesse merengue esfriou nos últimos dias após as boas atuações de Casilla e Keylor Navas.
“De Gea não vai jogar, teremos que ver quem vai para a partida. Os jogadores também são humanos, mais do que jogadores, e é algo que não dá para conduzir. Vocês já sabem dos problemas que temos com ele”, disse o treinador holandês sobre a escalação de De Gea na partida contra os Spurs.
Porém, o Real Madrid já começa a ver a negociação de outra forma. Na temporada passada, o clube contratou o costarriquenho Keylor Navas, que foi reserva de Casillas. O ídolo foi para o Porto, e a equipe contratou Casilla, cria da casa, que estava no Espanyol. E ambos estão se destacando na pré-temporada, dando uma tranquilidade a mais ao técnico Rafa Benítez, que pode ir adiante com a dupla.
Além disso, tem a questão financeira. O Manchester United quer pelo menos 45 milhões de euros (R$ 173,8 milhões). E sem fazer uma grande venda nesta janela, o Real não quer pagar mais do que 25 milhões de euros (R$ 96,6 milhões). Dificilmente haveria uma negociação feliz desta forma.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.