De luto por morte de jornalista, Argentina cancela entrevista coletiva

  • Por Agencia EFE
  • 02/07/2014 19h57

Belo Horizonte, 2 jul (EFE).- A seleção da Argentina suspendeu nesta quarta-feira sua entrevista coletiva diária e se uniu ao luto pelo falecimento da jornalista María Soledad Fernández em um acidente automobilístico quando viajava de São Paulo a Belo Horizonte.

O presidente da delegação argentina, Juan Carlos Crespi, junto com Julián Caminos, integrante da comissão técnica albiceleste, manifestaram sua “profunda dor” por esta situação.

“Conversamos com os jogadores depois da alegria que deram ontem a todos os argentinos, e hoje se sentem muito mal porque Titi Fernández (também jornalista e pai de María Soledad) é um homem muito querido, e o que aconteceu com sua filha é uma dor muito grande”, enfatizou Crespi, com lágrimas nos olhos.

Em relação à jovem, de 26 anos, Crespi lembrou: “Veio ficar com o pai, uma alegria que fazia muito tempo que não tinha com ele”.

Depois de se pronunciar, o jornalista Emiliano Pinzón, muito emocionado, pediu um minuto de silêncio em homenagem a María Soledad. EFE

fca/id

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.