De olho na Argentina, Seleção Brasileira treina pela primeira vez em Pequim
O técnico Dunga comandou nesta terça-feira (07) o primeiro treino da Seleção Brasileira em Pequim, local que recebe o Superclássico das Américas no próximo sábado (11). Ainda sem seis jogadores, o grupo brasileiro treinou no gramado do Olympic Sports Center Stadium, local da partida. Marcelo Grohe, Souza, Rômulo e Kaká ainda não se apresentaram à comissão técnica verde e amarela.
A Jovem Pan transmite todas as emoções da partida entre Brasil e Argentina, válida pelo Superclássico das Américas, com narração de Nilson César, reportagens de Marcio Spimpolo e comentários de Flávio Prado. O Jovem Pan Online segue, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 09h.
Enquanto os atletas de linha treinaram em três grupos, Jefferson e e Rafael Cabral realizaram trabalho intenso com Taffarel, preparador de goleiros da Seleção Brasileiro. O goleiro botafoguense, que tem problema de luxação em um dos dedos da mão, treinou bem e parece em condições de atuar diante dos argentinos.
David Luiz chegou à China pouco antes do treino e permaneceu no hotel, sendo mais um desfalque para Dunga. A próxima atividade da Seleção Brasileira será na madrugada de terça para quarta-feira (08). O fuso horário de Pequim em relação à Brasília é de 11 horas de diferença.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.