De saída, Pabon agradece ao São Paulo: “me abriu as portas do futebol brasileiro”

  • Por Jovem Pan
  • 03/06/2014 20h44

O atacante colombiano Pabon está de saída do São Paulo e aprovou sua passagem pelo Tricolor

Pabon comemora gol pelo São Paulo

Após uma passagem não tão marcante pelo São Paulo, o atacante colombiano Pabon não vai seguir atuando no Tricolor no segundo semestre de 2014. Contratado por empréstimo no começo da temporada, o jogador, cujo contrato termina durante a pausa para a Copa do Mundo, agradeceu pela oportunidade de vestir a camisa do clube do Morumbi.

“Fico muito contente e agradecido pela oportunidade de jogar em um clube da grandeza do São Paulo, que me abriu as portas do futebol brasileiro”, declarou Pabon. “Quero agradecer aos diretores, a comissão técnica e principalmente aos meus companheiros e torcedores pela forma como me trataram neste período”, completou.

Pabon foi o autor do gol que garantiu a vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da parada para a Copa do Mundo. O confronto estava empatado em 1 a 1 quando, aos 44 minutos, o colombiano bateu falta forte da intermediária e contou com falha incrível do goleiro Giovanni para anotar o segundo e garantir o triunfo são-paulino.

O atacante encerra sua breve passagem pelo São Paulo com 18 partidas disputadas, tendo sido titular em dez jogos. O saldo é dois gols e três assistências.