De saída, Valdivia critica direção e departamento médico do Palmeiras
Mesmo sem jogar e com data para deixar o clube, o meia Valdivia continua gerando polêmicas dentro do Palmeiras. Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, o chileno detonou o presidente alviverde, Paulo Nobre, e o diretor do clube, Alexandre Mattos que, de acordo com o camisa 10, não queriam sua permanência no Verdão, e ainda criticou duramente o departamento médico do clube.
“Fiquei engasgado quando o presidente falou que o clube foi no seu limite. O limite foi uma proposta de R$ 120 mil fixo e mais R$ 60 mil por jogo em que eu for titular. Os valores eu nem sei se são brutos ou líquido porque enviaram a proposta por e-mail”, afirmou o jogador ao Estadão.
Valdivia destacou que a diretoria alviverde afirmava apenas “para fora” que gostaria que o chileno permanecesse, mas na verdade esse não era o real desejo dos cartolas. Querido por uns e odiado por outros, o ex-camisa 10 ainda afirmou que Paulo Nobre solicitou que ele se encaixasse no contrato de produtividade, já que todo o elenco recebe nesse formato. O chileno, porém, afirmou que boa parte do elenco não recebe por produtividade e disse: “não sei por que ficar mentindo”.
Questionado o que pensa de Nobre e Alexandre Mattos, Valdivia destacou que sempre apoiou o presidente palmeirense, mas que hoje é ignorado, e ainda elogiou o trabalho de Alexandre Mattos. Evitando criticas publicas, o meia disse, ainda, que falou tudo o que tinha para falar pessoalmente aos dirigentes.
Com grande histórico de lesões, o Mago ainda criticou o departamente médico do Palmeiras e questionou: “Será que a culpa é do Valdivia? Se é, porque está mudando toda a estrutura médica do Palmeiras?”, disse o meia ao Estadão.
O chileno ainda destacou que consegue ter sequência de jogo na seleção chilena por conta do tratamento que recebe da comissão técnica da equipe e aproveitou para alfinetar mais uma vez o ex-clube: “no Palmeiras eu não tinha isso, até porque, só agora o clube tem uma fisioterapeuta de time grande”, finalizou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.