De volta aos treinamentos, Guerrero ironiza Palmeiras, Santos e Centurión
Após 14 dias afastados do dia-a-dia do Corinthians se recuperando de uma dengue, Guerrero está de volta às atividades e trabalhou na academia nesta sexta-feira, 24.
Em entrevista coletiva, o atacante declarou que quer voltar o mais rápido possível, comentou sobre as últimas derrotas alvinegras e cutucou Palmeiras, Santos.
“Perdi três decisões. Não estar presente contra Ponte Preta, Palmeiras e o último contra o São Paulo. Foi difícil estar no estádio e não poder entrar em campo. Mas faz parte, estou bem, melhorando”, destacou o atacante corintiano
Sobre a eliminação no Paulistão, Guerrero disse que a prioridade é a Libertadores. “Vamos deixar Palmeiras e Santos se matarem. Nós gostamos de campeonatos grandes. Vamos focar bem porque queremos ganhar a Libertadores”.
Guerrero também aproveitou para atacar Centurión. O atacante são-paulino havia declarado que o São Paulo é maior do que o Corinthians. “Não quero dar risada agora. Estou concentrado. Não vou entrar nessa polêmica. Quem tem de falar quem é o melhor são vocês. Nós já demonstramos quem é o melhor”.
Guerrero deve voltar a treinar com bola apenas na segunda-feira, dia 27. Se evoluir bem, o jogador deve ser reforço para Tite na primeira partida das oitavas de final da Libertadores, quarta-feira, dia 6.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.