Deixando o Corinthians, Sheik agradece reconhecimento: “não tem preço”
De saída do Corinthians, o atacante Emerson Sheik foi homenageado pelos serviços prestado ao clube do Parque São Jorge neste sábado (13), antes da partida contra o Internacional, na Arena Corinthians. Emocionado, o camisa 11 subiu ao gramado, saudou a torcida que foi ao estádio para assistir ao duelo. Ao falar com a imprensa, se disse feliz por completar o ciclo vitorioso no Timão e destacou que não se arrepende de nada do que passou com o alvinegro.
“É algo difícil de explicar. Me sinto totalmente feliz. Diria que hoje valeu muito a pena o esforço, valeu a pena tudo que sonhei desde moleque. Ter o reconhecimento de um grande como o Corinthians, não tem preço”, disse Emerson.
Questionado se seu desejo era ficar no clube, Emerson destacou seu carinho pelo Timão, mas mostrou entender o momento de mudanças dentro do time de Tite: “desde o início, manifestei um carinho pelo Corinthians. Mas por outro lado, tem a instituição que está atravessando um momento de mudanças e eu entendo perfeitamente, até porque não é novidade pra ninguém que tenho acesso a algumas coisas que acontecem dentro do clube. Os meus mais sinceros votos são que o Corinthians possa sair dessa situação”, afirmou o atacante de 36 anos.
Envolvido em algumas polêmicas durante seus 4 anos de Corinthians, Sheik ressaltou que não se arrepende de absolutamente nada e afirmou que esse é seu jeito de ser: “não, não faria nada diferente porque não estaria acontecendo isso hoje. Tudo que eu fiz, é porque sou desse jeito, sou assim. Não tem que mudar. Pude, da minha maneira, colaborar. Saio extremamente feliz porque entendo que dentro do que foi projetado quando assinei contrato, digo que 90% do que imaginei, aconteceu”, destacou.
Com a camisa do Corinthians, Emerson Sheik foi campeão Brasileiro, da Libertadores e Mundial. Conquistou ainda uma Recopa Sul-Americana e um Paulista.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.