Denunciado por agressão, zagueiro palmeirense pode pegar gancho de 12 jogos

  • Por Jovem Pan
  • 08/10/2014 12h11

O jovem zagueiro Nathan Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação Nathan

O Palmeiras pode perder um importante nome para o restante do Campeonato Brasileiro. Isso porque o jovem zagueiro Nathan será julgado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva [STJD] pela expulsão diante do Figueirense e pode pegar gancho de até 12 jogos. No lance, a revelação alviverde pisou no adversário depois que o árbitro já havia assinalado em favor dos catarinenses. Nesta quarta-feira (08), Nathan desfalcará o Verdão diante do Botafogo por estar servindo à Seleção Brasileira sub-21.

O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida entre Botafogo e Palmeiras, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para acompanhar, acessewww.jovempan.com.br a partir das 19h30.

Expulso com o cartão vermelho direto, Nathan será julgado nesta quinta-feira (09). De acordo com a súmula da partida, o zagueiro pisou na perna do adversário fora da disputa, rendendo denúncia por “praticar agressão física na partida”, artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

Nesta quarta, no duelo diante dos botafoguenses, a dupla de zaga palmeirense deve ser formada pelo experiente Lúcio e pelo argentino Tóbio. 

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.