Depay faz “gol de Prêmio Puskas” e United vence na Champions; assista

  • Por Lancepress
  • 18/08/2015 17h54
O jovem holandês

O Manchester United estreou com o pé direito na Liga dos Campeões. Com dois golaços do holandês Memphis Depay e um de Fellaini, o time inglês venceu o Club Brugge por 3 a 1, em Old Trafford, e pode perder até por um gol de diferença na Bélgica para avançar à fase de grupos. Carrick fez contra o gol dos visitantes.

O United levou um susto no início do jogo. Em falta cobrada para dentro da área, Carrick tentou cortar e fez contra, aos oito minutos, para desespero da torcida inglesa. No entanto, a vantagem belga durou pouco tempo.

E o jovem atacante holandês Memphis Depay resolveu entrar em ação. Jogando pela esquerda, em sua posição de origem, ele deitou e rolou no primeiro tempo. Logo aos 13, ele recebeu a bola, dominou no peito, deu um chapéu lindo no zagueiro, tirou mais dois marcadores e chutou no canto, sem chances para Bruzzese.

No fim da etapa inicial, novamente Depay tirou o grito de gol da torcida apaixonada do United. Também pela esquerda, ele recebeu de Blind, cortou o defensor e mandou no canto do goleiro, que nada pôde fazer.

Depay seguiu sendo o jogador mais perigoso do Manchester United. Ele perdeu uma chance incrível após deixadinha de Rooney, de calcanhar. Mas o holandês isolou, da marca do pênalti. Em cobrança de falta, ele também levou muito perigo.

No fim da partida, a torcida dos Red Devils foi à loucura novamente. Depay foi decisivo mais uma vez e participou do gol. Ele cruzou para Fellaini, que com sua cabeleira esvoaçante, cabeceou sem chances para Bruzzese.

Na quarta-feira, dia 26, o Brugge recebe o United na Bélgica. Antes, no sábado, o time inglês encara o Newcastle, também em Old Trafford, pelo Campeonato Inglês.

Assista, no vídeo abaixo, ao mais bonito dos golaços de Depay:

Sporting vence em casa

O Sporting suou, mas venceu em casa o CSKA por 2 a 1, pelos playoffs da Liga dos Campeões. Téo Gutiérrez e Slimani foram os autores dos gols luso, enquanto Doumbia igualou o marcador ainda no primeiro tempo. Vale destacar que o marfinense ainda perdeu um pênalti.

Os Leões jogam pelo empate no jogo de volta, no dia 26. Resultado de 1 a 0 garante os russos na fase de grupos.

Lazio ganha do Leverkusen

A Lazio fez o dever de casa e bateu o Bayer Leverkusen por 1 a 0, em Roma. O único gol da partida foi marcado por Keita, aos 32 minutos do segundo tempo.

Na volta, os italianos podem até empatar que passam para a fase de grupos. Vitória dos alemães por 1 a 0 leva o jogo para a prorrogação. Triunfos com um gol de diferença, a partir de 2 a 1, classifica a Lazio.