Depois de duas semanas, Paulo Miranda volta a correr no CCT da Barra Funda
O zagueiro e lateral Paulo Miranda voltou a correr em volta do campo na tarde desta segunda-feira no CCT da Barra Funda. O jogador havi sofrido uma lesão muscular na coxa esquerda, durante a vitória são-paulina sobre o Sport, no Morumbi.
O dono da camisa 13 tricolor, realizou o processo de transição dos trabalhos de saída de fisioterapia para o campo. Orientado pelo membro do Departamento Médico tricolor, o jogador correu em volta do gramado pela primeira vez e aprimorou a forma física e aeróbia.
Seguindo a programação da comissão técnica, o zagueiro seguirá alternando as atividades no gramado com exercícios com REFFIS, que incluem treinos de fortalecimento muscular e fisioterapia. Apesar da boa notícia, não há previsão para o retorno do jogador ao time são-paulino, que conta com Edson Silva, Antonio Carlos e Lucão para o setor, além de Rafael Toloi que deixou o o clássico contra o Timão lesionado.
Vale lembrar que Paulo Miranda era o dono da lateral direita após a saída de Douglas, que foi negociado com o Barcelona. O marcador sofreu a lesão durante a vitória sobre o Sport (2 x 0), no Morumbi, no dia 7 de setembro, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014, e desde então tem trabalhado em período integral para se recuperar. Quem ocupa a posição, na lateral, é o jovem Auro, que vem sendo muito elogiado por Muricy Ramalho.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.