Depois de estrear pelo Chelsea, Pedro volta ao Barça para despedida oficial

  • Por Jovem Pan
  • 24/08/2015 10h35
Twitter/Reprodução Depois de estrear com gol pelo Chelsea

Em poucos dias, o atacante Pedro, que estava perto de se transferir para o Manchester United, acertou transferência para o Chelsea, foi apresentado pelo clube londrino, fez sua estreia e inclusive marcou gol em seus primeiros momentos com a camisa do time de José Mourinho. Tudo foi tão rápido que o ex-camisa 7 do Barça mal teve tempo de se despedir dos companheiros e do clube que o revelou.

Depois de debutar com a nova camisa, Pedro retornou ao Barcelona, para finalmente se despedir oficialmente de sua ex-equipe. Em coletiva nesta segunda-feira (24), o atacante destacou decidiu deixar o Barça para tentar ser protagonista em outro time, e afirmou que não desejo enfrentar seu ex-clube no Camp Nou.

“É claro que eu queria ficar aqui no clube e me aposentar aqui. Mas eu arrisquei, porque era o que eu queria. Eu não iria ficar aqui apenas para sair na foto”, disse Pedro.

“Eu prefiro não enfrentar o Barcelona ou pisar no Camp Nou com uma outra camisa. Seria muito difícil, eu não gostaria”, completou.

Diante de seus companheiros que foram à sala de imprensa acompanhar sua coletiva, Pedro destacou que tinha propostas de outros clubes ingleses, e explicou porque optou pelo Chelsea.

“Houve interesse de outros clubes da Inglaterra. Do United, do City e do Chelsea, que foi o mais rápido para resolver o meu problema e mostrou a oferta mais interessante. Estou feliz com a decisão porque também vou brigar por títulos como no Barça”, afirmou.

O atacante aproveitou para se despedir dos colegas e posou em uma foto com o atacante Neymar, que “roubou sua posição” quando chegou ao clube em 2013. Neymar desejou sorte ao ex-colega e o chamou de craque.

Confira a publicação de Neymar:

 

Buena suerte en tu nueva vida crack …. Dios te bendiga ! @_pedro17_

Uma foto publicada por Nj (@neymarjr) em