Depois de vice no Paulista, Santos pede liberação de jogadores da Seleção sub-21
O Santos pediu a liberação de dois de seus jovens jogadores, o volante Alison e o atacante Gabriel, da Seleção Brasileira sub-21. Os dois atletas deveriam se apresentar nesta segunda-feira para treinamentos em Mogi das Cruzes, mas o Santos conversou com o treinador da Seleção Alexandre Gallo e seu auxiliar Maurício Copertino para manter os dois no elenco.
Depois de perder o título do Campeonato Paulista para o Ituano neste domingo, o alvinegro volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Mixto, na Vila Belmiro, em partida válida pela Copa do Brasil. Para seguir na competição o alvinegro precisa vencer por qualquer placar. Como a primeira partida, em Cuiabá, terminou em 0 a 0, um resultado igual leva a decisão para os pênaltis, e qualquer outro empate classifica o Mixto, pelo gol marcado fora de casa.
► Concorra ao livro “Libertadores – Paixão que nos une”
O gerente de futebol do Santos, Zinho, explicou o pedido: “Tivemos alguns problemas de ordem médica e conversamos com o Gallo e seu auxiliar, Mauricio Copertino. Eles entenderam a nossa necessidade e liberaram os atletas, que estavam ansiosos para vestir a camisa da seleção, mas aceitaram o nosso pedido da melhor forma possível”.
Os zagueiros Jubal e Paulo Ricardo também foram convocados para a Seleção olímpica, e estes se apresentaram normalmente e ficarão a disposição até a próxima sexta-feira.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.