Desculpas de Rooney por foto bêbado repercute entre jornais ingleses; veja capas

  • Por Jovem Pan
  • 17/11/2016 09h38

Capa do jornal Daily Star Sport desta quinta-feira (17/11)

Capa do jornal Daily Star Sport desta quinta-feira (17/11)

As imagens de Rooney bêbado em uma festa no hotel em que estava concentrado e que estampou a capa do tablóide The Sun na última quarta-feira continua repercutindo entre jornais ingleses desta quinta.

Os jornais Daily Star Sport e Telegraph Sport destacam o pedido de desculpas do jogador de 31 anos. Já o Sun Sport destaca a reação de José Mourinho, que, segundo a imprensa, teria ficado enfurecido com o estado em que seu atacante apareceu na capa dos jornais.

Rodada de dérbis

Na Espanha e na Itália, os jornais começam a repercutir os clássicos do próximo fim de semana. Há dois dias do dérbi entre Real Madrid e Atlético de Madrid, o Marca destaca o camisa 14 do Atlético, o meia Gavi, que chega ao seu 14º clássico de Madri no próximo sábado.

A publicação, assim como o As, também comenta a lesão de Morata, que deve afastá-lo dos gramados tanto para este dérbi quanto para o duelo com o Barcelona no começo de dezembro.

Já na Itália, a expectativa fica para o jogo entre Milan e Inter de Milão, no próximo domingo. O Gazzeta estampa em sua capa a manchete “nós amamos o derby” e define a partida como “o jogo de dois grandes nomes do passado”.
O Corriere, por sua vez, trata o clássico como o “derby chinês”, em referência ao fato de que ambos os times foram adquiridos recentemente por empresas chinesas.

Outros destaques

Os jornais catalães destacam nesta quinta o novo patrocinador master do Barcelona. Com a manchete “super camiseta”, o Sport destaca os números grandiosos que envolvem a parceria da equipe blaugrana com a japonesa Rakuten: 55 milhões de euros por temporada durante 4 anos de contrato. Já o Mundo Deportivo destaca a tradução do nome da empresa, que significa otimismo.

O Olé, da Argentina, traz em sua capa o estádio La Bombonera, que deve receber uma partida de Eliminatórias pela primeira vez desde 1997.Segundo a publicação, o presidente da AFA, Armando Pérez, atendeu o pedido de Bauza de que a partida contra o Chile, em março, seja na casa do Boca Juniors.