Desempregado, Klopp rejeita treinar grande clube do futebol francês
O técnico Jurgen Klopp reclamou do fato de o árbitro não ter expulsado Xabi Alonso
Jurgen KloppO Olympique de Marselha segue em busca de um treinador para o lugar de Marcelo Bielsa, que pediu demissão da equipe após a derrota na estreia do Campeonato Francês para o Caen, em casa, por 1 a 0. Entre os principais nomes estão Zinedine Zidane, que comanda o Real Castilla, time B merengue, e Jürgen Klopp, que está sem clube após deixar o Borussia Dortmund. Mas o alemão recusou voltar a treinar alguma equipe nesta temporada após anunciar que vai tirar um ano sabático.
“O Marselha mostrou grande interesse, mas Jürgen Klopp entendeu que não chegou o momento para voltar a treinar”, disse Marc Kosicke, assessor do treinador alemão, em declarações ao jornal “Bild”.
Desta forma, o nome de Zidane ganha força no clube francês. Recentemente, o ex-jogador conseguiu a licença para poder treinar times da Primeira Divisão da Europa.
André Villas-Boas, do Zenit, passou a ser especulado. Walter Mazzarri e Luciano Spalletti, que estão sem clube, e Eric Gerets, que deixou o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, também são cotados.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.