Di Matteo admite que Schalke não jogará de igual para igual com Real Madrid

  • Por Agência EFE
  • 09/03/2015 16h32

Roberto Di Matteo admite que Schalke 04 não vai jogar de igual para igual com o Real Madrid

EFE Roberto Di Matteo

O técnico Roberto Di Matteo, do Schalke 04, deixou de lado os resultados negativos recentes do Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol, e admitiu nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, que não pensa em jogar de igual para igual com o rival, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões de Europa.

“O Real é uma equipe muito forte e encará-lo a mesma altura é muito difícil. Vamos tentar fazer tudo da melhor maneira possível. Precisamos de muita organização e não teria sentido jogar com eles no mano a mano”, admitiu o italiano.

Vencedor do jogo de ida, na Alemanha, por 2 a 0, o atual campeão europeu vem de empate com o Villarreal e derrota para o Athletic Bilbao, resultados que custaram a liderança no Campeonato Espanhol, que agora está nas mãos do Barcelona. Nada que empolgue Di Matteo, no entanto.

“Não acho que o Real Madrid esteja em crise. Durante uma temporada acontecem muitas coisas. Eles têm uma qualidade tão grande, que eu não falaria de crise”, disse o treinador do Schalke 04.

Precisando que sua equipe vença por 2 a 0 para levar o duelo para a prorrogação, e de qualquer outro placar com dois gols de diferença ou mais, para se classificar de maneira direta, Di Matteo confessou que as chances de ir às quartas de final são remotas.

“Perdemos na ida por 2 a 0. É extremamente difícil ter sair de um jogo assim e conseguir avançar na eliminatória. Vai ser uma tarefa difícil para nós, mas vamos tentar”, concluiu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.