Didier Drogba anuncia volta ao Chelsea e diz: “Desejo de vencer é o mesmo”

  • Por Jovem Pan
  • 25/07/2014 14h38

Marfinense de 36 anos tem 157 gols com a camisa dos blues

Didier Drogba anuncia volta ao Chelsea e diz: "Desejo de vencer é o mesmo"

O Chelsea anunciou, nesta sexta-feira, o retorno de Didier Drogba ao time. O atacante de 36 anos assinou por uma temporada com os “blues”, time onde é um dos maiores ídolos da história. Animado por estar de volta a Stamford Bridge, o marfinense disse que não poderia recusar a chance de trabalhar novamente com José Mourinho.

“Foi uma decisão fácil. Eu não podia recusar a oportunidade de trabalhar com José Mourinho novamente. Todo mundo sabe a relação especial que tenho com este clube e sempre me senti em casa. Meu desejo de vencer ainda é o mesmo e estou ansioso para aproveitar a oportunidade de ajudar. Estou animado para o próximo capítulo da minha carreira”, comentou o artilheiro.

Em reta final de carreira, Drogba tem a chance de aumentar a sua coleção de títulos com os leões de Londres. Contratado em 2004 junto ao Olympique de Marselha, o africano conquistou títulos como a Premier League, Copa da Inglaterra, Copa da Liga e a Liga dos Campeões da Europa.

Mourinho fez questão de ressaltar que o seu amigo não se acomodará em sua história com o clube e que voltou por ser um dos melhores jogadores da função. “Ele está vindo porque é um dos melhores atacantes da Europa. Eu conheço a personalidade dele muito bem e sei que não está acomodado pela história ou pelo que fez por este clube anteriormente. Ele vem com a mentalidade de fazer mais história”, completou.

A equipe já se reforçou com os brasileiros Filipe Luis e Diego Costa, além do espanhol Cesc Fàbregas.