Diego: “A concentração durante os 90 minutos fará a diferença no clássico”
Majadahonda (Madri), 28 fev (EFE).- O brasileiro Diego, meia do Atlético de Madrid, insistiu nesta sexta-feira “que os detalhes e a concentração durante os 90 minutos podem fazer a diferença” no clássico do próximo domingo contra o Real Madrid, no Vicente Calderón, válido pelo Campeonato Espanhol.
“É uma partida muito difícil, como sempre todas as partidas do Campeonato Espanhol, especialmente quando jogamos contra o Real Madrid. Será muito difícil, mas estamos preparados para fazer uma boa partida. Temos a nossa torcida, que joga conosco, e seguramente somos mais fortes jogando no Calderón”, disse em declarações divulgadas nesta sexta-feira no site do clube.
“A chave da partida? Os detalhes, a concentração, as pequenas coisas… Uma partida assim tem poucas oportunidades, as duas equipes estão muito bem fechadas e a concentração durante os 90 minutos fará a diferença. A equipe que fizer melhor isso seguramente vai ganhar”, acrescentou.
Diego afirmou que o ambiente do Calderón nos clássicos “é difícil de explicar com palavras”.
“É algo especial. Estou muito orgulhoso e contente de fazer parte de uma equipe espetacular como o Atlético de Madrid e especialmente em um clássico, que é um ambiente especial. Tento desfrutar cada minuto, porque é espetacular. Ter um ambiente assim é maravilhoso”, disse o brasileiro. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.