Diego Alves pega pênalti, falha depois, e Manchester United vence Valencia
Redação Central, 12 ago (EFE).- O Manchester United venceu nesta terça-feira o Valencia, em amistoso disputado no estádio Old Trafford, por 2 a 1, em partida que teve o goleiro Diego Alves, da equipe espanhola, indo de herói a vilão.
Aos 30 minutos do primeiro tempo, a arbitragem marcou pênalti duvidoso de Barragán em Rooney. O atacante inglês foi para a cobrança e bateu à direita do goleiro brasileiro, que fez a defesa.
Na etapa complementar, logo aos 4 minutos, Darren Fletcher pegou um rebote na entrada da área e venceu Diego Alves graças a um desvio na zaga. Aos 26, após cochilada da defesa do United, que cortou mal uma cobrança de falta, o argentino Rodrigo De Paul empatou.
O jogo se encaminhava para o fim com igualdade, quando Diego Alves tentou sair e socar uma bola alçada na área, quando trombou com companheiro, permitindo que Marouane Fellaini ficasse de frente para o gol aberto, balançando as redes com facilidade.
Esta foi a sexta vitória do Manchester United, agora comandado pelo holandês Louis Van Gaal, em seis amistosos de pré-temporada disputados. No sábado, os Diabos Vermelhos abrirão o Campeonato Inglês, recebendo o Swansea.
O Valencia, que contou hoje com Diego Alves e também com Rodrigo Moreno, jogador de nacionalidade espanhola que é filho do ex-lateral esquerdo do Flamengo Adalberto, voltará a campo no próximo domingo, para enfrentar o Milan em amistoso. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.